GP do Ranking de Salto da Hípica Paulista promete ser um páreo de titãs

12 de dezembro de 2013

[post_date]

GP do Ranking de Salto da Hípica Paulista promete ser um páreo de titãs

Já está em pleno andamento a Final do Ranking de Salto da Sociedade Hípica Paulista (SP), entre 12 e 15/12. Além da definição dos campeões do ranking 2013 na mais tradicional entidade do hipismo brasileiro, o ponto alto do evento promete ser o GP, a 1.45 metro disputado em dois percursos e um desempate, no sábado, 14, a partir das 18h30, com um carro para o campeão.

O campeão brasileiro senior top Felipe Amaral com Premiere Avignon Z ; imagem: Luis Ruas

O campeão brasileiro senior top Felipe Amaral com Premiere Avignon Z ; imagem: Luis Ruas

Estarão em pista os principais cavaleiros do país como o atual campeão brasileiro senior top Felipe Amaral, 23, que também vem de vitória no GP do Internacional do Rio, os cavaleiros olímpicos José Roberto Reynoso Fernandez Filho, que vem de vitória no GP Top Riders há menos de uma semana, Vitor Teixeira e Jorge Carneiro, Fábio Sarti, campeão do GP do Classic Horse Show na Hípica Paulista, Francisco Musa, tricampeão do ranking brasileiro senior, os tops Pedro Junqueira Muylaert, José Luis Guimarães de Carvalho, Fabio Leivas, Loisse Garcia, além dos jovens talentos Guilherme Saraiva, campeão sul americano young riders, e Giulia Scampini, campeã americana junior e que recém venceu o GP nos 75 anos Sociedade Hípica Brasileira, entre muitos outros.

A seguir a boa pedida é a festa dos 20 anos do Ranking na sede Social. Já no domingo, 15, o mini GP, acontece a partir das 15h30.

Patrocinam o evento Dentsu, Coelho da Fonseca, Artefacto B&C, Ceratti, Kamy, Sta Haras, Delta, Milan Leilões, Tryp e Barbados.

 

Consulte a classificação do ranking rumo a  Final – clique aqui
Entrada Franca
Sociedade Hípica Paulista
Rua Quintana, 206
Brooklin Novo – São Paulo

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...