Training Experience 2018 | Hípica Paulista movimenta Lifestyle saudável em parceria com Lupo e Emana: participe!

29 de janeiro de 2018

Os amantes de atividade física ganham mais uma opção a partir de março. Referência entre os amantes de hipismo, empresários e integrantes da alta sociedade paulista, a Hípica Paulista, Lupo e Emana unem a tradição e referência para trazer novas experiências em meio à arborizada Hípica Paulista direcionada ao público que busca cada vez mais saúde e bem-estar.

Fitness Experiences prometem agitar a SHP em 2018

Atualmente a Hípica Paulista já realiza dois eventos fitness ao ano: os Biathlons, abertos apenas para associados, e visa ampliar o leque de opções abrindo as portas para quem ainda não conhece o clube trazendo mais experiência aos participantes, sócios e não sócios. Para isso conta com dois parceiros importantes, reconhecidos pela qualidade dos produtos que oferecem: a Lupo, e a Emana Tecidos, que oferecerão aos convidados, além de uma camiseta exclusiva, um kit com produto Lupo Sport desenvolvido com tecnologia Emana. O uso do fio inteligente, que possui minerais bioativos, estimula a microcirculação sanguínea e promove benefícios que auxiliam a performance esportiva e a recuperação muscular.

A Hípica busca parceiros que tenham o mesmo objetivo e agreguem valor ao clube e aos sócios. A Lupo e da Emana, trazem o peso da tradição, qualidade e a vontade de elevar o nível de experiência do seu público: jovens, adultos ou idosos.O calendário de eventos tem início dia 10/03 . 

Clique aqui para fazer a sua inscrição

Notícias Relacionadas