Festival Nacional do Cavalo BH na Hípica Paulista inclui provas para Iniciantes e Amadores. Inscrições até 28/10

20 de outubro de 2016

A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Brasileiro de Hipismo (ABCCH) realiza a 11ª edição do seu Festival Nacional do Cavalo BH entre 9 e 13/11, nas dependências da Sociedade Hípica Paulista.

Totty Miranda e a égua BH Magnólia Mystic Rose, exemplo de excelência da criação nacional; img: reprodução facebook

Totty Miranda e a égua BH Magnólia Mystic Rose, exemplo de excelência da criação nacional; img: reprodução facebook

Valorizando a base da modalidade salto, e como forma de incentivo e fomento para os atletas que estão começando no esporte, o Festival incluiu em sua programação provas exclusivas para os iniciantes nas séries 80cm e 90cm no domingo, 13, pela manhã.

O course designer internacional, Helio Pessoa, e Carlos Alberto Raposo Lopes, desenhador nacional, são os responsáveis pelos percursos das provas para Cavalos Novos, Amadores, Masters e Iniciantes, além do Grande Prêmio que encerra o evento no domingo.

As inscrições para as provas de salto estão abertas pelo site HipismoBr até 28/10. Clique aqui para se inscrever e conferir a programação completa.

O concurso prevê premiação em espécie de mais de R$ 160 mil, dividida entre Cavalos Novos Alta Performance e Off Circuito (acima da idade regulamentar), BH do Futuro, Prova Desafio do Criador e para as séries 1,10m, 1,20m, 1,35m e 1,40 metro.

Não deixe de participar da maior festa do cavalo Brasileiro de Hipismo.

Notícias Relacionadas