Fernando Schilis e Dimensional Landritter do Feroleto emplacam em 5º lugar no Paulista Senior Top

21 de maio de 2016

Esse final de semana, entre 19 e 22/5, o Campeonato Paulista de Seniores, Masters e Jovens Cavaleiros movimenta o Clube Hípico de Santo Amaro. Nesse sábado, 21/5, foi definida a Final Senior Top, a 1.40 metro. O cavaleiro da Hípica Paulista Fernando Schilis com seu super Dimensional Landritter do Feroleto, filho do consagrado garanhão BH Landritter, que recém foi 3º no Clássico da Copa São Paulo, garantiu o 5º posto empatado com o top Francisco Musa montando Top Horse Bolero JMen, pela Estância Zurita. Ambos fecharam o campeonato com apenas 4 pontos.

Fernando Schilis em ação com Dimensional Landritter do Feroleto II; img: JC Markun

Fernando Schilis em ação com Dimensional Landritter do Feroleto II; img: JC Markun

A vitória foi do sempre competitivo cavaleiro Rodrigo Chaves Nunes montando a égua Brasileira de Hipismo Anaconda JMen, pelo Centro Equestre Carbone, após desempate com César Almeida montando Quisling de Kreisker que ficou com vice-campeonato por Santo Amaro. Ambos haviam fechado as duas provas – disputa por equipes e final disputados em dois percursos – sem faltas.

A 3ª colocação foi de Fernando Bastos Filho com Doliver Método, um ponto perdido, representando Ribeirão Preto. César Almeida com MC Veigh também foi 4º, também com 1 ponto perdido, e que conforme a regra não poderia chegar em 3º lugar por ser vice, automaticamente ficou com o 4º lugar.

Comemoração no pódio do Paulista Senior Top

Comemoração no pódio do Paulista Senior Top

 

SHP com infos CHSA e fotos: JC Markun e Tupa Vídeo

Notícias Relacionadas