Fábio Sarti e Querida Z não dão chances aos adversários no mini GP na Final do ranking da SHP

15 de dezembro de 2013

sarti600

[post_date]

Fábio Sarti e Querida Z não dão chances aos adversários no mini GP

Dentre 66 inscritos foram nada menos que 26 os conjuntos habilitados ao desempate do mini-GP, 1.35 metro, que encerrou o 20º Ranking de Salto na Sociedade Hípica Paulista (SP) na tarde desse domingo, 15/12. Em um páreo de tirar o fôlego sagrou-se vencedor o cavaleiro da casa Fábio Sarti apresentando Querida II Z, que foi campeão do ranking 2013 na série 1.40 metro e também venceu o GP Classic Horse Show em 1/9, um dos principais eventos da temporada na centenária entidade.

Fabio e Querida Z: a melhor dupla do mini GP da Sociedade Hípica Paulista; imagem: Luis Ruas

Fabio e Querida Z: a melhor dupla do mini GP da Sociedade Hípica Paulista; imagem: Luis Ruas

Ao todo 14 conjuntos voltaram a zerar o desempate idealizado por Antonio Blanco Junior. Fábio e sua Querida Z II foram o último conjunto em pista garantindo a vitória em 33s040, superando assim o medalhista pan-americano Vitor Teixeira com Uchin Império Egípcio, 2º colocado, com marca de 34s330.

Montando Uchin Império Egípcio, Vitor Teixeira emplacou na 2ª colocação; imagem: Luis Ruas

Montando Uchin Império Egípcio, Vitor Teixeira emplacou na 2ª colocação; imagem: Luis Ruas

Em 3º lugar chegou a jovem amazona Isabella Salles com Princess Emily que voou em pista em 34s380 e após um inusitado tombo após a linha de chegada comemorou com muito humor com uma dancinha e direito a bis no pódio.

Fábio, campeão, Vitor, vice,  e a alegria de Isabella, 3ª, jovem amazona na linha de frente as feras do hipismo brasileiro

Fábio, campeão, Vitor, vice, e a alegria de Isabella, 3ª, jovem amazona na linha de frente as feras do hipismo brasileiro

A final do Ranking contou com mais de 500 inscrições e cerca de 200 cavalos de outras entidades de São Paulo e Estados, reuniu a elite do hipismo brasileiro e definiu 13 campeões do ranking em suas diferentes categorias. As duas passagens para Barbados e uma sela sorteadas entre os  campeões do ranking presentes ficaram respectivamente com Romeu Ferreira Leite e Alexander Dattelkremer.

 

Dentsu, Coelho da Fonseca, Artefacto B&C, Ceratti, Kamy, Sta Haras, Delta, Milan Leilões, Tryp e Barbados foram os patrocinadores.

 

Vencedores mini GP – 20º Ranking SHP

Campeão Fábio Sarti / Querida II Z – 0/0/33s040
Vice Vitor Alves Teixeira / Uchin Império Egípcio – 0/0/34s330
3º Isabella Salles / Princess Emily – 0/0/34s380
4º Kitaro Bemfica / Casulo JMen Lukarmona – 0/0/34s400
5º Felipe Amaral / Premiere Avignon – 0/0/34s660
6º André Miranda / Diday – 0/0/36s560

 

Fonte: SHP com fotos: Luis Ruas

Notícias Relacionadas