Em 25/8 | Sociedade Hípica Paulista convida para Circuito Funcional diferenciado

24 de julho de 2018

No sábado, 25/8, acontece a 3ª edição Sociedade Hípica Paulista Training Experience na temporada 2018. As inscrições para sócios e não sócios já estão abertas. A Equipe DX vem com toda energia para comandar a atividade no mais tradicional polo do hipismo brasileiro. A primeira vez foi em agosto de 2017 junto com o lançamento oficial da modalidade Horse&Fit.

Demonstração de Horse&Fit da Escola de e aproximação com os cavalos da Escola de Equitação SHP dão um toque ainda mais especial ao evento

Trata-se de um treino funcional ao ar livre, especialidade da Equipe DX, que entre outros locais também comanda circuitos como no topo do Maksoud Plaza. Na Hípica o treino está programado para acontecer em gramado com opção de área coberta em caso de chuva.

Circuito funcional ao ar livre na SHP

A Bikebeats do DJ Ricardo Bertello promete ajudar a embalar a turma. Os participantes também têm direito a Kit Lupo Sport e Emana Fiber. Tampouco vão faltar frutas, castanhas e outras opções saudáveis para repor a energia.

Bikebeats para animar os atletas

O treinamento funcional promovido pela Equipe DX – que desde 2015 já atraiu mais de 1800 praticantes –
é voltado a pessoas de todas idades com qualquer nível de aptidão física com treinos dinâmicos, baseados nos mais recentes estudos do segmento.

Serviço

Sociedade Hípica Paulista Training Experience 

Portão nº 4
Rua Porto Martins, nº 342 – Brooklin Novo – São Paulo – SP

Sábado, 25/8

Duas turmas:

às 9h00 e 10h00

Compra de ingressos

Não sócios R$ 80,00 podem adquirir o ingresso online.

Sócios R$ 80,00 na Secretaria Administrativa da SHP

Patrocinadores: Lupo Sport e Emana Fiber com apoio COPAG, Athletica Nutrition, A tal da Castanha, Greenpeople, Yorgus, Oba Hortifruti e 3 Corações

Notícias Relacionadas