Deu Brasil outra vez | Cassio Rivetti fatura prova a 1.50 metro no Internacional 4* de Bourg en Bresse

19 de maio de 2017

O hipismo brasileiro segue em alta no circuito europeu. Na tarde dessa quinta-feira, 19/5, Cassio Rivetti, cavaleiro que iniciou sua carreira na SHP, montando Ut Majeur de Brecey venceu a prova, a 1.50 metro, principal disputa do dia no Concurso de Salto Internacional 4* Bourg en Bresse, na França.

Dos 57 conjuntos, 14 foram ao desempate. Cassio e Ut Majeur de Brecey, um sela frances filho de Diamant de Semilly de 9 anos) garantiram a vitória sem faltas em 39s50. Pela França, Alexandre Fontanelle com Prime Time des Vagues chegou em 2º lugar, em 40s62. Enquanto o 3º posto foi do sueco Douglas Lindelow montando Zacramento, pista limpa, 42s20.

Cassio e Ut Majeur de Brecey saúdam a torcida

A principal disputa do Concurso é o GP Longines Ville de Bourg en Presse, a 1.60 metro, no domingo, 21/5, com premiação de 70 mil euros.

Hipismo brasileiro em alta

Lembrando que os dois últimos domingos foram de conquistas históricas para o hipismo brasileiro na França com outros dois tops da SHP. No domingo, 7/5, Pedro Veniss com Quabri de L’Isle, integrante do Time Brasil 5º colocado na Rio 2016, sagrou-se campeão do GP 5* Rolex no Internacional de Versailles. No domingo seguinte, 14/5, recém chegado na Europa, o cavaleiro Pedro Junqueira Muylaert, o Pepê, montando Prince Royal Z MFS, faturou o GP 5* Longines Ville de La Baule.

Acompanhe os resultados do CSI 4* Bourg en Bresse

 

SHP com a fonte: CBH e foto reprodução facebook oficial

Notícias Relacionadas