Destaques da SHP no Campeonato Paulista de Cavalos Novos

No final de semana, entre 30/6 e 2/7, o Campeonato Paulista de Cavalos Novos e categorias de base Mini-mirim, Pré-mirim e Mirim movimentou o Clube Hípico de Santo Amaro. No Paulista de Cavalos Novos, o principal destaque da Hípica Paulista ficou a cargo de André Nascimento Xavier montando GR Garuda (Douglas x Corland), de propriedade de Monique Looman, que faturou o vice-campeonato Cavalos Novos 8 anos. Ao todo foram 118 conjuntos em pista nas categorias 4,5,6,7 e 8 anos, entre as quais, algumas participações a título de treinamento em alturas não correspondentes à idade hípica dos cavalos.

GR Garuda (Douglas x Corland) na condução de André Nascimento

Montando Acarole do Refúgio (Azteca VDL x Argentiuns), de Maria Martha Vieira, Marcos da Costa Ribeiro Junior emplacou em 4º lugar na série Cavalos Novos 7 anos.

Acarole do Refúgio (Azteca VDL x Argentiuns) com Marquinhos Ribeiro

José Roberto Reynoso Fernandez Filho, sócio da SHP e do CHSA, levou Diamaro (Diarado x Candillo), Alexandre Gorberg, ao topo do pódio na série 7 anos, entre outras classificações. Também entre os Cavalos Novos 7 anos, Leandro Giunchetti montando Paloma Tok (Cardento x Corland), de Gabriel Claudino, foi 6º colocado. Jolly Pullman (Corland x Cassini), de propriedade de Renato de Moraes Dantas, foi 3º entre os Cavalos Novos 7 anos, na condução de Guilherme Foroni.

Jolly Pullman (Corland x Cassini) com Guilherme Foroni

Vencedores da série Cavalos Novos 7 anos com Gabriel Khoury, presidente da FPH

Vencedores do Paulista de Cavalos Novos 8 anos

Essa semana, entre 5 e 9/6, acontece a terceira e última semana do Campeonato Paulista agora paras categorias Amador, Senior, Pré-junior e Junior, com forte participação de cavaleiros e amazonas da Hípica Paulista.

Resultado completo – clique aqui.

carolaDestaques da SHP no Campeonato Paulista de Cavalos Novos