Confirmada a realização da 47ª Copa São Paulo: inspeção veterinária até 6ª feira

27 de maio de 2018

Caros concorrentes da Copa São Paulo,

A Sociedade Hípica Paulista confirma a realização da 47ª Copa São Paulo, entre 30/5 e 3/6. Cientes dos problemas que o país enfrenta devido a greve dos caminhoneiros, ressaltamos que cabe a cada um avaliar as condições da viagem a São Paulo.

Pedimos que cada um traga sua ração e feno e se possível a serragem. A mesma será descontada do valor da estabulagem. O quadro de horários está mantido e para flexibilizar a data de entrada no clube informamos que todos os dias até sexta-feira, 1/6, haverá inspeção veterinária entre 7h00 e 8h00 da manhã.

Informamos aos concorrentes que planejam saltar as provas do sábado, 2/6, Copa Ouro, a 1.35 metro, e o GP Clássico, a 1.45 metro e no domingo, 3/6, o GP, a 1.50 metro, precisam necessariamente ter saltado uma prova até sexta-feira, 1/6, ou seja, passar pela inspeção veterinária e saltar uma prova qualificativa até no máximo 1/6.

Lembramos também que a Hípica Paulista não tem responsabilidade por quaisquer transtornos em decorrência da greve. Todos são bem-vindos e não mediremos esforços para realizar mais uma memorável edição da Copa São Paulo.

Atenciosamente,

Diretoria SHP

Notícias Relacionadas