Clínica com a top italiana Alice Righetto na SHP de 15 a 17/5

02 de maio de 2018

Pelo segundo ano consecutivo, a renomada amazona e treinadora italiana Alice Righetto ministra uma clínica na Sociedade Hípica Paulista, entre 15 e 17/8. O workshop é aberto a cavalos e cavaleiros de todos os níveis que desejam aprofundar e melhorar o seu nível de equitação.

As aulas serão em grupos de no máximo quatro conjuntos simultaneamente. Alice é instrutora do 3º nível (grau máximo FEI na Itália e Europa) e além da competição de alto nível também tem especialização na formação de cavalos novos.

Alice foi ativa competições nacionais e internacionais nas três disciplinas olímpicas: Adestramento, Salto e CCE. Desde 2006 vem dedicando-se a aulas e atua como técnica Campeonato Europeus de Juniores de CCE e Salto e também Pôneis. Também tem curso de formação para técnicos na Escola de Nacional de Equitação de Saumur e mestrado em psicologia do esporte pela Universidade de Siena.

Paralelamente, Alice propõe aulas de preparação física voltados a equitação que incluem exercícios especiais de pilates, alongamento e “centered riding”.

Ainda restam poucas vagas para a clínica.

Serviço
Clínica Alice Righetto
15/16/17 de maio – Sociedade Hípica Paulista
3 dias de aula: U$ 300
Aulas particulares: U$ 200
Pagamento com cartão (exclusivamente Pay Pal) ou em espécie
Informações:
Margherita Brazzale whatsapp – 11 98166-3301
Alice:  alicerighetto11@gmail.com
O valor vai ser pago 50% na reserva e 50% o primeiro dia de clinica. Pagamentos com cartão (exclusivamente PayPal) ou em dinheiro.

Notícias Relacionadas