Circuito Hermès Young Talent 2017 tem decisão no Small GP/Clássico no Indoor 2017

18 de setembro de 2017

A Hermès promove, 23/9, a última etapa do Circuito Hermès Young Talent 2017 voltado para jovens talentos do hipismo, no Small GP / Clássico, a 1.40 metro, na Sociedade Hípica Paulista, durante o Concurso de Salto Internacional Indoor.

Alberto Sinimbu: campeão do Hermès Young Talent 2016, também vem na liderança da competição em 2017

Sobre a Hermès

Desde sua fundação, em 1837, os princípios fundamentais do trabalho artesanal da Hermès se basearam constantemente na observação dos cavalos. “Foi graças aos cavalos que a Hermès aprendeu a combinar o que determina um objeto útil com a perfeiçãoracional que o transforma em uma obra de arte , capaz de comover e emocionar “, diz Jean -Louis Dumas

Nas oficinas do Faubourg Saint-Honoré, ninguém pode negar o quanto o desempenho esportivo deve-se aos aspectos técnicos de um confiável equipamento moderno. Adaptado às exigências do mais alto nível da equitação, que está sempre em evolução, as selas Hermès são mundialmente reconhecidas por sua excelência técnica e confiabilidade, além da elegância de seu design, a qualidade e durabilidade dos materiais escolhidos e a proeza da selaria qualificada.

Depois das primeiras colaborações com Bill Steinkraus e Nelson Pessoa, a Hermès tem procurado ajuda para o design de suas peças na experiência de cavaleiros parceiros de três disciplinas olímpicas , incluindo os brasileiros Rodrigo Pessoa desde 2014 e Pedro Veniss desde o começo de 2016. Nenhum protótipo é aprovado sem receber um exame minucioso destes campeões, dispostos a fazer todas as melhorias possíveis. Bem como este diálogo constante, a Hermès também tem aumentado cada vez mais seu contato e relacionamento com todos os profissionais envolvidos em competições equestres em todo o mundo.

Realizado em conjunto com a CBH – Confederação Brasileira de Hipismo, o Circuito Hermès Young Talent é aberto a cavaleiros e amazonas entre 16 e 25 anos.As três etapas anteriores aconteceram durante este ano em Curitiba (duas etapas) e São Paulo. Os vencedores de cada etapa receberam uma manta e touca Hermès desenvolvidas especialmente para o projeto. Estão na disputa 20 conjuntos e a liderança até o momentoestá com o Campeão de 2016, Alberto Sinimbu, que busca novamente a vitória. (Veja a classificação completa).

O vencedor do circuito recebe como prêmio dez dias de treinamento com o campeão olímpico brasileiro Rodrigo Pessoa durante o Winter´s Equestrian Festival, em Wellington, na Flórida, contando com passagens aéreas, hospedagem, ajuda de custo e inscrições em janeiro de 2018.

 

Fonte: Profession Comunicações ; foto: Luis Ruas

Notícias Relacionadas