Carolina Chade é campeã e Kate de Wind, 5ª, no Brasileiro de Mini Mirins 2014

07 de julho de 2014

minimirim600

[post_date]

Carolina Chade é campeã e Kate de Wind, 5ª, no Brasileiro de Mini Mirins 2014

O Campeonato Brasileiro de Salto da categoria Mini-mirim, 8 a 12 anos, contou com ótima reunindo com 59 jovens talentos em pista no Joinville Country Club (SC) entre 4 e 6/7. Sagrou-se campeã a jovem amazona da  Sociedade Hípica Paulista Carolina Souza Chade montando Kiss.  Também por São Paulo e as cores do nosso clube Kate de Wind com Lumi Lou HN conquistou o 5º posto.

A disputa Ao final da terceira e decisiva prova na manhã do domingo, 6/7, cinco conjuntos sem um único ponto perdido ao longo do campeonato habilitaram-se ao desempate na corrida pelo título. Valia a melhor aproximação ao tempo ideal de prova, de 43 segundos, mas que ficou oculto até o termino da disputa. Carolina com Kiss em mais um percurso perfeito conquistou o título de campeã brasileira em 42s10, ou seja, a 90 centésimos de aproximação do tempo ideal.

Carolina montando Kiss: 100% de aproveitamento e o título de  campeã brasileiro  mini-mirim 2014

Carolina montando Kiss: 100% de aproveitamento e merecido  título de campeã brasileira mini-mirim 2014

Já a pequena Kate com Lumi Lou HN fechou o desempate com 5 pontos perdidos e garantiu o 5º posto.

Kate

Kate e Lumi Lou HN em salto perfeito no  Joinville Country Club

O vice-campeonato ficou com a amazona do Mato Grosso do Sul Amanda Lopes Boos montando Jade California, pista limpa, em 42s05. Com DNA de campeã a exemplo irmãos Pedro e Helena Egoroff, a jovem amazona paulista Lara Malucelli Egoroff com montando Kaliupy, comemorou o 3º posto, sem faltas, 41s89.  Também por São Paulo, Juliana Cotrim Munhoz, montando Sarah II, da FPH, 1 ponto, 40s40, emplacou em 4º. Honrando as cores de Santa Catarina, Lara Cravinho Berger com Cora do Refúgio fechou o pódio na 6ª colocação, com apenas uma falta em todo o campeonato.

Comemoração no pódio da geração futuro do hipismo; imagem: Grace Carvalho / CBH

Comemoração no pódio da geração futuro do hipismo; imagem: Grace Carvalho / CBH

Com a fonte: CBH – fotos: Grace Carvalho / CBH e cedida

Notícias Relacionadas