Caio Carvalho Filho com Sun Flower du Theil vence no Sunshine Tour

20 de março de 2016

Na primeira prova desse domingo, 20/3, no Sunshine Tour Tour, em Vejer de la Frontera, deu Brasil no placar com Caio Carvalho Filho. Montando Sun Flower du Theil, Cainho foi o campeão do Invitational Classic Tour, 1.40m, sem faltas no desempate, 36s92.

Foram 45 conjuntos em pista no badalado circuito, entre os quais nove habilitaram-se ao desempate. A 2ª colocação foi da francesa Isabelle Schroeter apresentando Traviata des Hayettes, pista limpa, 40s31. Já o 3º posto ficou em casa com a espanhola Beatriz Daureela, sem faltas, 42s02. Em 29/2, Caio e Sun Flower du Theil haviam conquistado o vice no Invitational Classic Tour.

Caio no centro das atenções da mídia após a conquista;img reprodução facebook

Caio no centro das atenções da mídia após a conquista;img reprodução facebook

 

O Circuito do Sol, grande polo de hipismo europeu a cada início de temporada, tem cinco semanas de duração. Além de Caio Carvalho Fº, o Brasil esteve fortemente representado com Pedro Veniss, Felipe Amaral, Carlos Ribas, Luiz Francisco de Azevedo, Felipe Guinato, Pedro Costa, entre outros.

 

Resultado completo

 

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...