Brasiliense Marcus Magalhães Pinto vence e Philip Greenlees, novo sócio da SHP, é 6º na Copa Ouro em Curitiba

26 de março de 2018

Nesse domingo, 25/3, na Final do Concurso de Salto Nacional 2* Curitiba Summer Tour foram 43 os conjuntos na Copa Ouro, a 1.35 metro, dos quais 11 foram ao desempate idealizado por Vailton Jaci Cordeiro, o Baíca. Pelas cores de Brasília, o cavaleiro Marcus Gustavo de Magalhães Pinto montando o BH SL Eminente fez pista limpa em 41s48, resultado que lhe garantiu o topo do pódio.

Marcus com o BH BH SL Eminente

O cavaleiro da casa Felipe Juares de Lima com Laudator JMen foi vice, sem faltas, 41s86.Destaque também para ótima atuação da jovem amazona paranaense Monique Hubner Busato com Berlin H que zerou em 42s52 emplacando em 3º lugar. Maria Vitoria Ludwig montando Welunia T.H, também pelo Paraná, foi 4ª colocada, com percurso zerado em 44s10. Na 5ª colocação aparece o cavaleiro paulista Renato Junqueira e Vetnil BFDejet Dorothy JSE, pista limpa, 44s59.

Fechando o placar na 6ª colocação aparece o jovem talento paulista que agora também é sócio da SHP Philip Greenless, campeão mundial FEI Children em 1/1/2018, com Avignon Z que zerou em 45s22.

Philip e Avignon Z em perfeita sintonia

Comemoração no pódio

 

Resultado completo.

Via Imprensa CBH ; fotos: Luis Ruas

 

Notícias Relacionadas