Boas disputas marcam o 3º dia da 2ª Etapa do Ranking de Salto SHP

29 de março de 2014

thais600

[post_date]

Boas disputas marcam o 3º dia da 2ª Etapa do Ranking de Salto SHP

Cinco provas, Série Escola, 1, 1.10, 1.20 e 1.30 metro, marcaram o 3º dia da 2ª Etapa do Ranking de Salto da Sociedade Hípica Paulista com boa participação e público na ensolarada tarde desse sábado, 29/3. Boa parte dos conjuntos aproveitou para treinar seus cavalos em provas mais baixas sem valer para efeito de classificação oficial (hors concours) e o páreo a 1.40 metro nesse domingo, 30/3. Todas as disputas contam com transmissão ao vivo pela GPTV.

Giulia Scampini, que recém retornou do bicampeonato americano junior por equipes, aproveitou para treinar seus animais na série 1.30 metro

A amazona da casa Giulia Scampini, 16, que recém retornou do bicampeonato americano junior por equipes, aproveitou para treinar seus animais na série 1.30 metro

Na série 1.30 metro,  na concorrida categoria Amador Top, Tais de Souza Arruda com sua Little Pretty Princess Top Horse foi a vencedora e Gabriella Miguel montando Erlybet tan T Heike chegou em 2º lugar, ambas pela Sociedade Hípica Paulista.

Tais de Souza Arruda com sua Little Pretty Princess Top Horse

Tais de Souza Arruda com sua Little Pretty Princess Top Horse

A amazona santamarense Alexia Wunderlich Ramos da Silva com Avant Guard ainda estreante a 1.30 metro emplacou em 1º lugar na série Pré-junior, categoria que teve Maria Julia de Barros Gubessi com Ziezo V, pela Hípica Paulista, conjunto que venceu a 1.20 metro, em 2º lugar.

Maria Julia de Barros em ação na pista de grama

Maria Julia de Barros em ação na pista de grama

Entre os jovens talentos da série 1.10 metro, categoria pré-mirim, destaque para Elivan Santos Andrade, o Juninho, que levou Rob Talent R à vitória em um belo percurso sem faltas e chegou em 2º com Rock and Roll R. Barbar Zupo com Vicunha Método emplacou na 2ª colocação, categoria  jovens cavaleiro A.

Juninho Andrade dando show com

Juninho Andrade dando show com Rob Talent R; imagem: arquivo

Nesse domingo, 30/3, com mais cinco provas, serão definidos os vencedores da etapa do ranking que em 2014 promete ter 14 edições. A principal disputa começa às 13h30, na pista de grama, com a prova a 1.40 metro com um desempate.

 

Programação, ordens de entrada, resultados e transmissão ao vivo – clique aqui.

 

SHP com imagens: Luis Ruas

Notícias Relacionadas