Alberto Muylaert leva C´Est Dorijke ao 5º posto no mini GP do CSN D Maio

01 de maio de 2017

No domingo, 30/4, terceiro dia do Concurso de Salto Nacional D Maio no Clube Hípico de Santo Amaro (SP), 65 conjuntos largaram no Mini GP / Copa Ouro, a 1.35 metro. Dezesete habilitaram-se ao concorrido desempate com armação do course-designer internacional paranaense Vailton Jaci Cordeiro, o Baíca. Montando Prado Império Egípcio, o top pernambucano radicado em São Paulo André Miranda fez pista limpa, em 39s61, marca que lhe garantiu a vitória. Com pista limpa, em 45s50, o cavaleiro da Hípica Paulista Alberto Muylaert, o Mula, apresentando C´Est Dorijke garantiu o 5º posto.

Mula em salto perfeito com C´Est Dorijke

Rodrigo Sarmento com Calvorado JMen, uma das duplas mais competitivas do país, foi vice, sem faltas, 39s65. Em 3º lugar chegou o cavaleiro da casa Ricardo Monteiro da Luz montando Jabuticaba, que aos 21 anos segue em plena forma, pista limpa, 40s33. José Roberto Reynoso Fernandez Filho, de volta dos EUA, levou Cascola ao 4º posto, sem faltas, 42s44.

No sábado, 29/4, no Clássico, principal disputa do evento, teve vitória do cavaleiro mineiro radicado em Ribeirão Preto Bruno Pessanha apresentando Transwall Allouette, uma filha de filha de Baloubet du Rouet, de 18 anos. Nessa segunda-feira, 1º de maio, sai a definição dos vencedores na classificação geral de 1 a 1.30 metro.

Resultados e Ordens de Entrada

 

Via CBH ; foto: Luis Ruas

Notícias Relacionadas