ABCCH realiza maior Festival BH de todos tempos na Hípica Paulista

14 de novembro de 2017

Já está rolando o 12º Festival do Brasileiro de Hipismo, entre 14 e 19/11, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Após encerramento das inscrições e filtro da contabilidade, a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) comemora os números do evento totalizando a inscrição de 319 cavalos novos, 192 inscrições nas provas abertas de Salto, 111 cavalos na exposição do BH, 16 cavalos do leilão e 5 cavalos para a apresentação da raça Friesian. “É a dedicação da equipe traduzida em números importantes para a criação e o esporte nacional!” afirma Luiz Rocco, diretor técnico da ABCCH e diretor do evento.

A Exposição Nacional leva para a disputa na arena os Potros (as), Éguas Competitions, Garanhões, Matrizes, além da Competição nacional de salto em liberdade. Também estão na programação da semana Jantar de Confraternização, Leilão, Mostra de Adestramento e de Friesians.

Já as provas de salto, a partir da quinta-feira, 16/11, garantem uma vitrine de qualidade dos produtos de 04 a 08 anos, além das provas especificas do BH do Futuro, e de uma qualificatória, um Mini- GP e o Grande Prêmio, todos com inscritos da Raça BH, para encerrar com chave de ouro mais uma edição do evento de sucesso.

Informações completas – clique aqui

Serviço
XII Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo
14 a 19 de novembro de 2017
Sociedade Hípica Paulista – R. Quintana, 206 – Cidade Monções, São Paulo
Entrada Franca

Notícias Relacionadas