Reinauguração do Campo de Polo da Hípica Paulista é sucesso e promete grandes jogos em 2017

29 de outubro de 2016

O sábado, 29/10, foi especial na Sociedade Hípica Paulista com a reinauguração do campo de polo. O novo piso de grama – a cargo da empresa Green Grass e que também contou com os cuidados da agrônoma Maristela Kuhn – passou pelo primeiro teste com louvor.

Foram muitos os elogios ao novo piso do único campo de polo da capital

Foram muitos os elogios ao novo piso do único campo de polo da capital

“O campo estava muito bom”, garantiu o jogador Pedro de Moraes Dantas, diretor de polo casa. “Realmente não perde pra nenhum campo do mundo, está muito, muito bom”, concordou o amigo e polista internacional Olavo Novaes.

A equipe vencedora confraterniza no campo

A equipe vencedora confraterniza no campo

O amistoso foi disputado por duas equipes da Hípica Paulista. Olavo Novaes, Pedro Dantas, Alfredo Khouri e Eduardo Almeida venceram o time de Gustavo Garcia, Marcelo Rodrigues, Niasi Abdo e Luigi Consenza em placar apertado: 11 a 10 gols. Mas foi Niasi Abdo o melhor jogador em campo com cinco gols, enquanto Alfredo Khouri registrou nada menos que quatro.

Só alegria na reinauguração do campo

Só alegria na reinauguração do campo

O desafio foi reunir a turma. “Foi difícil porque já acabou a temporada, muitos cavalos soltos, mas nos juntamos o pessoal que trouxeram vários tropas e foi muito bom”, destacou Pedro.”Deu certo e a tendencia que o campo melhore cada vez mais nos próximos três anos.  Ano que vem vamos fazer treinos e todos os jogos que der para fazer aqui. O primeiro grande evento provavelmente será na abertura da temporada em abril/maio de 2017.”

Feras em campo

Feras em campo

Após o jogo, um churrasco de confraternização encerrou a bem sucedida reinauguração do campo de polo. Considerado um jogo de reis, o polo que foi introduzido por sócios da Hípica Paulista em São Paulo e Brasil no início do século 20.

Veja a Galeria de Imagens:

[g-gallery gid=”17694″]

 

Fonte: SHP com imagens: Luis Ruas

Notícias Relacionadas