Guabi Polo briga pela tetra no 62º Campeonato Brasileiro de Polo

Começou o 62º Campeonato Brasileiro de Polo no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba, SP. O campeonato, que segue até 26/8, conta com torneios de 4, 8 e 16 gols de handicap. O time Guabi Polo Team entra em campo com 4 jogadores: Wolff Klabin, com handicap 2. Dudu Junqueira e Gustavo Toledo, ambos com handicap 5 e Chico Junqueira, com handicap 4. O Guabi Polo é atualmente tricampeão brasileiro (2011, 2013 e 2016), e este ano disputa o torneio de 16 gols, com mais sete equipes.

O Guabi Polo Team estreia na competição no sábado, 11/8. contra o time de São Pedro. No domingo, 12/8, o time enfrenta o Colorado e no próximo sábado, 18/8, disputa com o Flamboyant. Apesar de estar com uma nova formação para o campeonato deste ano, o time está muito confiante com o título de tetracampeão, “A equipe é nova em formação, mas já jogamos juntos há um tempo e estamos todos muito confiantes e focados no tetra” declara Gustavo Toledo, que está no time desde 2009.

Gustavo Toledo, integrante da equipe Guabi

O torneio de 8 gols tem final prevista para o último sábado de agosto, 25/8, mesmo dia da final do torneio de 16 gols, que tem início no sábado, 11/8. A modalidade de 4 gols deve estrear no mesmo dia do torneio de 16 gols, mas tem sua final agendada para o domingo, 26/8. A programação pode sofrer alteração por conta do clima.

 

Fonte: LN Comunicação

carolaGuabi Polo briga pela tetra no 62º Campeonato Brasileiro de Polo