Novo Sistema Multiclubes

29 de abril de 2016

São Paulo, 28 de abril de 2016
Circular nº 03/2016

Prezado (a) Associado (a);

Ref.: NOVO SISTEMA – MULTICLUBES,

A Diretoria da SHP, visando dar maior agilidade e transparência aos seus processos, assim como uma gama maior de serviços aos seus associados*, adotou um novo software de gestão em suas operações. A destacar: MultiClubes – Tríade Soluções Inteligentes.

“*acompanhamento em tempo real das movimentações financeiras envolvendo todas as despesas relacionadas aos dependentes e também aos animais estabulados / portal do sócio: visualização e alteração cadastral, emissão de 2ª via de boleto e extrato das movimentações, eventos internos SHP e outros situações.”

A aquisição do novo software foi objeto de aprovação no C. Deliberativo que julgou a matéria em 25 de março de 2015 e dado os ajustes (adequação do sistema aos moldes da hípica) o mesmo será disponibilizado aos associados e dependentes a partir de 01 de maio próximo.

Assim, num primeiro momento, gostaríamos de estreitar o contato entre os associados / dependentes e a SHP / MultiClubes – novo sistema, através deste canal:

www.multiclubes.com.br/shp

Vale informar que para um primeiro acesso, será necessário fazer o seu cadastro e para isso é importante saber o nº de seu título, informação disponível em seu novo boleto – nº do documento.

Contamos com a compreensão de todos e ressaltamos que alguns ajustes ainda estão sendo tratados para um melhor atendimento e nos colocamos a inteira disposição para outros esclarecimentos.

Atenciosamente,
Romeu Loureira Ferreira Jr
Presidente

Notícias Relacionadas