Homenagem que emociona: o presente de aniversário de Sarah para sua avó Olga

27 de julho de 2016

Dia 26 de julhos: Feliz Dia dos Avós. “Hoje nós mimamos aqueles que mais nos mimam.” Foi ao ar hoje no dia dos avós, a linda homenagem que nossa querida sócia Sarah Dina Arroyo Amorim bolou para homenagear sua avó, a poetisa Olga, pelo seu aniversário de 94 anos.

Há alguns meses, Sarah perguntou a sua avó o que ela gostaria de receber em seu aniversário. A resposta? Um cartão postal… Foi então que a neta de 23 anos teve uma ideia: bolou um vídeo pedindo cartões de aniversário para sua avó ela fez uma participação especial, mas sem saber o verdadeiro intuito..

Vó Olga com sua linda neta Sarah no dia D da grande surpresa na Hípica Paulista

Vó Olga com sua linda neta Sarah no dia D da grande surpresa na Hípica Paulista

Quase dois meses depois, Sarah já havia recebido 450 cartões e a entrega foi mais que especial. Na sexta-feira, 22/7, recebeu sua vózinha para um almoço na Hípica Paulista. Ao final teve a primeira surpresa, um bolo e um violinista tocando acordes do clássico de Roberto Carlos “como é grande o meu amor por você!”

Foi então que com olhos vendados por balões, Sarah conduziu a avó até a pista de grama, onde apresentou a ela o número 94 em uma colagem dos cartões vindos de todas as partes do mundo. E dona Olga promete responder uma a uma… !

A Redetv estava a postos para gravar e a matéria foi ao ar hoje no Programa Melhor para Você com participação ao vivo da dupla.

Assista aqui!

Notícias Relacionadas