Folia de Carnaval das crianças na Hípica Paulista

11 de fevereiro de 2016

Foram programadas três pequenas festas de carnaval para as crianças na Sociedade Hípica Paulista: em 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro. Ao todo 88 crianças participaram, o que superou os números do último carnaval. O auge foi mesmo no pré-carnaval, dia 31/1, com presença de 75 pequenos foliões. “Começamos nossas atividades às 8 horas da manhã com confecção de máscaras de carnaval, logo após brincadeiras aquáticas uma pequena pausa para o almoço e voltamos com mais atividades fora da água, gincana, pega pega,brincadeiras lúdicas e caça ao tesouro”, conta Fábio Souza, responsável pelo departamento de recreação.

carnaval650_02

 

“A tarde teve pintura facial das crianças e colocamos nossas fantasias, assim demos sequência com desfile e premiação para as fantasias. Elegemos rei, rainha, príncipe, princesa e madrinhas de carnaval e assim começamos nosso baile com muita música, confete e espuma. Nosso baile movimentou o clube até as 17h30 e as atividades convencionais terminaram às 19h40”, acrescenta Fábio.

carnaval650_03

 

No sábado e domingo, 6 e 7/2, o cronograma era o mesmo do dia 31 de janeiro. Mas como muitos sócios viajaram eram poucas as crianças. O sábado foi de brincadeiras e gincanas, mas não teve baile. No domingo realizamos um pequeno baile como nos outros dias, mas que não teve a mesma proporção do primeiro por causa do número de participantes e a diferença de faixa etária.

carnaval650

Notícias Relacionadas