Fernando Assis vence e Totty Miranda, 2º, segue líder do ranking Indoor em Porto Alegre

23 de agosto de 2014

[post_date]

Fernando Assis vence e Totty Miranda, 2º, segue líder no ranking Indoor em POA

Na primeira prova válida pela categoria senior na Final do Circuito Indoor na Sociedade Hípica Portoalegrense, o paulista Fernando José de Assis Costa, o Bigorna, com Val d´Isere foi o vencedor na sexta-feira, 22/8.

Seis dos 18 conjuntos foram ao desempate. Fernando e Val D´Isere venceram sem faltas no desempate em 32s20. O líder do circuito indoor o paulista Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o Totty, conquistou o 2º posto,  pista limpa, 36s28, e vem com tudo para a grande Final na tarde do domingo, 24/8.

Totty está no páreo com GK Romy (img arquivo) e Qonfidence

Totty está no páreo com GK Romy (img arquivo) e Qonfidence

Vitor Alves Teixeira, 5º colocado no ranking indoor após 5 de 6 etapas, montando Bumerang, foi o 3º , uma falta, 32s35. Já Artemus de Almeida, 3º no ranking, ficou em 4º montando Dimensional Landritter II do Feroleto, um derrube, 32s72. O cavaleiro gaúcho Francisco Cirme Lima, 4º no ranking, com Quisling de Kreisker, emplacou na 5ª colocação, um falta, 33s20.  E, finalmente, em 6º lugar aparece Totty, dessa feita, com Quonfidence, 36s82, também com um derrube.

José Roberto Reynoso Fernandez Filho, vice-líder do ranking, foi 7º colocado com Prestige Radiator JMen.

O Circuito Indoor de Hipismo, disputado em seis etapas, tem sua primeira edição 2014 com premiação mínima de 50 mil em cada GP e outros 125 mil reais a serem distribuídos entre os seis primeiros colocados do ranking.
Fonte: SHP com Brasil Hipismo

Notícias Relacionadas