Fabio Sarti e Evian van´t Heike vencem o acirrado GP na 3ª Etapa do Ranking SHP

11 de abril de 2015

Com boa premiação, o GP da 3ª Etapa do Ranking de Salto SHP foi bastante disputado. Foram 30 os conjuntos que largaram na primeira volta, a 1.40 metro, dentro os quais 9 sem faltas voltaram para 2ª e decisiva rodada. Com bom nível técnico, seis garantiram dois percursos sem faltas, mas quem levou a melhor foi consagrado conjunto Fabio Sarti montando Evian van´t Heike que cruzou a linha de chegadda em 53s510.

Fabio Sarti e Evian van´t Heike rumo a mais uma vitória dentro de casa; img: Duílio Andrade

Fabio Sarti e Evian van´t Heike rumo a mais uma vitória dentro de casa; img: Duílio Andrade

 

Em passagem pelo Brasil, o jovem talento Fernando Chiarotto Penteado, que esse ano vai montar na Europa, levou seu pequeno e alado Arriminum TW ao 2º posto, em 54s290.

Nando e  Arriminum TW: uma dupla sempre perfeita; img: Duílio Andrade

Nando e Arriminum TW: uma dupla sempre perfeita; img: Duílio Andrade

 

Já na 3ª colocação aparece mais uma representante da nata jovem do hipismo brasileiro Giulia Scampini montando Ariness vant Wolferink em 54s530.

Giulia e Ariness vant Wolferink: uma dupla que vai dar o que falar ; img: Duílio Andrade

Giulia e Ariness vant Wolferink: uma dupla que vai dar o que falar ; img: Duílio Andrade

Fabio, o vencedor, agora se prepara para participar de um concurso em Brasília, e o próximo desafio com Evian van´t Heike será o Internacional válido pela 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro Senior Top no Clube Hípico de Santo Amaro, entre 1 e 3/5.

Semana que vem, entre 16 e 29/4, a 4ª Etapa do Ranking de Salto agita a Sociedade Hípica Paulista. As inscrições vão até terça-feira, 14/4, ao meio dia. Veja o programa.

 

Fonte: SHP com fotos: Duílio Andrade – Tupa Video

Notícias Relacionadas