Parcial do I Ranking de Tênis SHP

24 de outubro de 2017

O I Ranking de Tênis SHP está um sucesso: contamos com 28 jogadores entre sócios e convidados.

Para conferir a classificação e marcar os próximos jogos: clique aqui

Regulamento

1. Aberto a sócios e convidados.
2. O custo mensal é de R$ 20 para sócios e R$ 40 para convidados.
3. As inscrições seguem abertas até o dia 02 de junho de 2.017, os novos jogadores que se inscreveram após essa data entrarão na última posição.
4. Os jogos serão disputados em melhor de 3 sets (tiebreak até 7 pontos) e em caso de empate o 3º set, em um super-tiebreak de até 10 pontos.
5. O Sócio se responsabiliza por todo e qualquer ato ou dano causado nas dependências do Clube por parte do seu convidado não sócio, devendo estar presente ou autorizar previamente o ingresso de seu convidado ao Clube, assinando o controle da portaria.
6. O jogador desafiante deve informar a Secretaria de Esportes a quem está desafiando e a data do jogo, a responsabilidade de definição da data é dos jogadores.
7. A primeira classificação será feita por sorteio pelos professores do clube e publicada nos quadros de aviso.
8. Os resultados devem ser informados pelo desafiante à Secretaria de Esportes (Mayara Messias telefone 5504-6166) que fará as eventuais alterações na classificação.
9. Cada participante, independentemente da sua classificação ou posição pode desafiar jogadores que estejam classificados em até 5 posições acima da sua durante o primeiro mês. Após este prazo só pode ser desafiado o classificado até 3 posições acima.
10. No caso de vitória do desafiante, este toma o lugar do desafiado que desce uma posição, bem como todos os jogadores que estiverem em posições entre o desafiado e desafiante.
11. Caso o desafiante perca o jogo ficará impossibilitado de desafiar outro jogador por 10 dias.
12. O desafiante deve providenciar bolas novas para o jogo. Nos 2 primeiros meses do ranking, o clube vai disponibilizar bolinhas novas que devem ser solicitadas na chapelaria.
13. Os jogos serão marcados respeitando a prioridade: 1º sócio x sócio, 2º sócio x professor, 3º sócio x convidado, 4º convidado x convidado. Os horários serão preferencialmente após a 19h30 nos dias de semana e aos sábados, domingos e feriados após as 13h30.
14. Não há veto para jogos em outros horários, mas caso existam sócios esperando o jogo será paralisado ao final do game para dar lugar aos sócios.
15. Em caso de chuva nova data e hora serão combinadas entre o desafiante e desafiado e a alteração deve ser informada à secretaria de esportes.
16. Haverá tolerância de 15 minutos para atraso, após esse prazo será prerrogativa do jogador pontual aceitar outro jogo ou decidir pelo W.O.