Convocação Assembleia Geral Extraordinária: 16 de maio

29 de abril de 2017

São Paulo, 25 de abril de 2017
Ofício C. Deliberativo 001/2017

Prezado Sócio,

Venho, pela presente, informá-lo que no último dia 28/03 foi aprovado, em sessão extraordinária do Conselho Deliberativo da SHP, o novo texto do Estatuto Social do nosso clube. O novo texto visa adaptar o Estatuto às atuais legislações de incentivo fiscal ao esporte – Lei Pelé e de práticas anticorrupção, além de torná-lo mais funcional e harmonioso com as novas exigências de uma gestão moderna. O texto desse novo Estatuto está disponível no endereço da web www.shp.org.br/clube/estatuto-social

Para entrar em vigor, o novo texto do Estatuto deverá ser aprovado pela Assembleia Geral Extraordinária de Sócios, ora especialmente convocada para essa finalidade, que será instalada, em primeira convocação, no dia 16 de maio de 2017, às 18h00 e, em segunda convocação, caso necessário, no dia 27 de maio de 2017, às 12h00.

Para a aprovação da matéria será necessário um esforço geral de todos os associados, pois o quorum necessário em primeira aprovação é de maioria simples (50% + 1) dos sócios e, na segunda convocação, de 1/3 dos sócios.

Por ser matéria de extrema importância para o dia a dia do clube, solicito seu esforço pessoal para comparecer à assembleia nas datas acima designadas ou, se não puder fazê-lo, que, por favor, delegue uma procuração  a outro associado de sua confiança que possa representá-lo.

A procuração deverá ser encaminhada à secretaria do clube pelo endereço eletrônico conselho@shp.org.br, ou apresentada no momento da assembleia.

Procuração simples (download em word)

Procuração coletiva (download em word) 

Aproveito a oportunidade para me colocar à disposição para qualquer dúvida que o caro associado possa ter com relação a essa matéria, através do telefone 11.3845-5599 R. 110 ou e-mail ronaldo@milanleiloes.com.br, assim como o presidente da Diretoria, Sr. Romeu Ferreira Leite, através do telefone 11.9 8235-1001 ou e-mail romeu@shp.org.br.

Sendo só o que cabia para o momento.

Atenciosamente,
Ronaldo Milan
Presidente do Conselho Deliberativo da SHP

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...