Campeonato Brasileiro de Atrelagem em foco na Sociedade Hípica Paulista

17 de dezembro de 2014

Em 2014, as provas de Atrelagem na modalidade Cones tiveram seis etapas e a grande final movimentou o campo de polo na Sociedade Hípica Paulista no domingo, 14/12. No sábado, 13/12, as belas carruagens e seus cavalos com seus condutores fizeram bonito na prova de adestramento no campo de taqueio, também na centenária entidade.

Carol Borja frente a organização e campeã  na categoria parelha de cavalos

Carol Borja frente a organização e campeã na categoria parelha de cavalos

 

Desde o segundo semestre de 2009, a Atrelagem faz oficialmente parte das modalidades sob a chancela da Confederação Brasileira de Hipismo, sempre com forte incentivo de Carolina Borja, presidente da Associação Brasileira de Atrelagem, diretora da modalidade na CBH e primeira competidora brasileira em provas de Atrelagem internacionais. Na grande final de temporada na Hípica Paulista não foi diferente, Carol esteve frente a organização, incentivou jovens talentos e, de quebra, sagrou-se campeã da categoria parelha de cavalos série profissional.

Classificação Final Ranking de Atrelagem – Maneabilidade 2014 – clique aqui.

Resultado da prova de Adestramento em 13/12 – clique aqui.

Resultado da prova de Maneabilidade – 14/12 – clique aqui

Veja as mais belas imagens por Gabriela Lutz com destaque para cavalos de diferentes raças como Clydesdales, Gypsis, pôneis Shetland, Welsh cobs e Lusitanos.

[g-gallery gid=”11234″]

Notícias Relacionadas