Giovanna Sobania vence e Pepê Muylaert é 5º a 1.40 metro em Curitiba; Giulia Scampini é 3ª no Hermès Young Talent

22 de março de 2015

A amazona paranaense Giovanna de Finis Sobania e seu Atomo Classi levantou a torcida e fez jus a condição de um dos mais consagrados conjuntos em provas de velocidade no país com a vitória no Internacional a 1.40 metro na 2ª Etapa do Curitiba Summer Tour na Sociedade Hípica Paranaense, nesse sábado, 21/3. A disputa também foi válida pela 1ª Etapa do Hermès Young Talent (16 a 25 anos), que vai premiar o vencedor com uma clínica de 10 dias com Rodrigo Pessoa em Wellington em 2015, com todas as despesas pagas e apoio da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH).

Giovanna de Finis Sobania e seu Atomo Classi ; img: Grace Carvalho - Hipics

Giovanna de Finis Sobania e seu Atomo Classi ; img: Grace Carvalho – Hipics

Dos 75 conjuntos, 13 zeraram o percurso inicial com assinatura do prestigiado course-designer belga Luc Musette. Sete fizeram duplo zero falta. Giovana e Atomo Classi levaram a melhor com dois segundos de vantagem, 37s130.

Quarto colocado Alberto Sinimbu com GR Armani fez pista limpa, em 39s620. Sócios da Hípica Paulista Pedro Muylaert com QH Celebration garantiu o 5º posto, seguido por José Roberto Reynoso Fernandez Filho apresentando Impressive JMen Sanol Dog Protécnica, 41s020. A amazona junior da Hípica Paulista Giulia Scampini com a égua Ariness van´t Wolferink completou o time dos conjuntos zerados em 42s400. Na contagem do Hermès Young Talent, Guilherme Foroni lidera, seguido por Alberto Sinimbu e Giulia Scampini.

Comemoração no pódio  do Internacional a 1.40 metro em Curitiba

Comemoração no pódio do Internacional a 1.40 metro em Curitiba; img: Grace Carvalho – Hipics

SHP com Assessoria de Imprensa Sociedade Hípica Paranaenase e fotos: Grace Carvalho – Hipics

Notícias Relacionadas

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Normas Ranking de Tênis SHP 2024: início em 5/5

Em 5 de maio começa o Ranking de Tênis SHP 2024 para sócios e convidados de sócios. Para fazer a sua inscrição, entre em contato pessoalente na Secretaria de Esportes, pelo e-mail esportes@shp.org.br ou com o diretor de tênis Daniel Borges. Download do regulmento -...