Dois alunos da Escola de Equitação SHP participam da Copa Confraternidad Lipizzana de Adestramento, em Puerto Montt, no Chile

18 de agosto de 2017

Nesse final de semana, entre 18 e 20/8, são quatro os representantes do Brasil no Campeonato de Invierno Copa Confraternidad Lipizzana, em Puerto Montt, no sul do Chile. Representam o país, a experiente amazona paulista Micheline Schulze, ao lado de Denis Komoda, Beatriz Vercesi, ambos alunos da Escola de Equitação SHP, e Fernanda Falk, do Rio Grande do Sul.

Denis Komoda, Beatriz Vercesi, da Escola da SHP,  Micheline Schulze, Sandra Smith e Fernanda Falk

A Escuela Clásica Lipizzana, local do evento, é coordenada por Oscar Coddou e uma filial oficial da renomada Escola de Equitação de Viena. Sandra Smith de Oliveira Martins, diretora de Adestramento da CBH, integra o juri ao lado de Max Piraino, do Chile, e Carolina Sanches, da Colômbia.

Serão disputadas provas de e nível elementar, preliminar, média I e média II visando o fomento da modalidade no Chile e América do Sul. Cavaleiros e amazonas do Brasil e outros convidados tiveram direito a hospedagem e alimentação custeadas pela entidade anfitriã.

 

Fonte: CBH com imgs: cedidas

Notícias Relacionadas

Representantes da SHP premiados no Troféu Eficiência FPH 2023

Representantes da SHP premiados no Troféu Eficiência FPH 2023

Em 27/3, a Federação Paulista de Hipismo premiou os melhores do ano de 2023 com Troféu Eficiência Cel Renyldo Ferreira na Casa Bisutti, na capital paulista. Cel Renyldo, homenageando "in memorian" um ícone do hipismo nacional e internacional, foi o criador do Troféu...