Salto em altura | Rodrigo Chaves Nunes e Marcello Artiaga faturaram a prova show 4 barras no CSI-W Indoor 2018

02 de outubro de 2018

Na noite do sábado, 29/9, a prova show de quatro barras (salto em altura) agitou o 28º CSI-W Indoor na Sociedade Hípica Paulista com R$ 30 mil em jogo. A disputa contou com 11 participantes, dos quais sete passaram as primeiras duas passagens, respectivamente,com saída a 1.50 e 1.65 metro. Assim sete voltaram para 3ª passagem que tinha sido reduzida três barras – devido às dimensões do picadeiro – com saída a 1.80 metro. Com muita categoria três passaram a limpo: Rodrigo Chaves Nunes com Diegus Ipiranga, Marcello Artiaga montando Jumange do Cach e Pedro Paulo Lacerda apresentando Empire.

Rodrigo e Diegus com muita categoria

Marcello e Jumange dando show no picadeiro indoor da Hípica Paulista

Pedro Paulo com seu Empire

Na 4ª passagem – agora a 1.95 metro – Rodrigo Diegus e Marcelo com Jumange – fizeram a falta na saída – desempenho que garantiu a ambos um empate na 1ª colocação. Pedro Paulo com Empire cometeu dois derrubes fechando em 3º lugar.

Na cerimônia de premiação Rodrigo atraiu uma legião de jovens fãs

Mostrando muita coragem os tops Rodrigo com Diegus e Marcello com Jumange voltaram para mais uma tentativa a 1.95 metro, mas acabaram cometendo novamente uma falta na última vertical. Com esse resultado ambos dividiram o prêmio de 25 mil reais e Pedro Paulo, 3º colocado, garantiu 5 mil.

Notícias Relacionadas