Sobre a Hípica


clube_imagem820

Fundada em 1911, a Sociedade Hípica Paulista é o primeiro e mais tradicional centro hípico de São Paulo e do Brasil. Celeiro de diversas gerações de cavaleiros e amazonas de renome internacional, o Clube, localizado no Brooklin, coração da zona sul da capital, nasceu e se mantém como prestigiado ponto de encontro e convívio da classe empresarial e alta sociedade paulista.

Com infraestrutura única, o Clube dispõe de duas pistas de areia e duas de grama, três picadeiros cobertos, complexo de adestramento com dois picadeiros e lounge com bar coberto, um campo de Polo, veterinária, academia, piscina aquecida, três quadras de Tênis, salão de snooker, recreação infantil, drive range e putting green de golf, Sede Social com salão nobre para festas e eventos, pizzaria, bar e restaurante e amplo estacionamento. Destaque também para o sistema de segurança em todo clube com equipe especializada e câmeras 24 horas.

Com cerca de 30 eventos hípicos ao ano, os mais tradicionais são os concursos internacionais de Salto Copa São Paulo e Indoor, este último realizado no extraordinário picadeiro coberto, fundado em 1965 e considerado um dos maiores vãos livres do mundo.

Além do Salto, o Clube é ideal para prática das modalidades Adestramento, Polo e Volteio. A Escola de Equitação da SHP, também aberta a não sócios, conta com Pônei Clube, Equoterapia e Equitação Lúdica, aulas de Adestramento, Salto e Polo.

nilskauwertz@gmail.comSobre a Hípica